Download Insurance Handbooks
We created these handbooks to help you identify the key points when considering a health insurance policy. They cover a wide range of topics from 'Choosing the right plan', to 'Maternity' and 'Pre-existing' conditions. Please enter your Email address to gain access to our full library.
Download Now  Email Address

Maternidade



Os custos de ter filhos no exterior podem ser financeiramente enormes se não estiver coberto pelo seguro de saúde. Os custos hospitalares com pós-natal, pré-natal, trabalho de parto, parto e complicações imprevistas muitas vezes podem ultrapassar os USD $ 15.000. No infeliz caso da criança nascer com defeitos congênitos os custos podem exceder este valor (montante).

Muitos expatriados não percebem que ter filhos no exterior pode implicar custos astronômicos e futuro planejamento é muito importante para que implicações financeiras sejam evitadas.

Embora a maioria dos planos internacionais de seguros tenha uma opção de maternidade há restrições sobre o valor que pode ser pedido e por razões óbvias, um período de espera (carência) de pelo menos 10 meses antes de qualquer pedido de reembolso relacionados com os custos de maternidade possa ser aceito.

Identificar as instalações médicas para parto, pós-natal e pré-natal é uma parte importante no planejamento de uma família no exterior. Um recém-nascido deve ser normalmente adicionado a um plano no prazo de 4 semanas para fornecer cobertura contínua. É costume que um prêmium adicional seja adicionado para cobrir o recém-nascido, embora alguns planos ofereçam descontos para as famílias que alguns expatriados podem querer considerar.

Normalmente maternidade inclui os custos relacionados com:

Planos mais abrangentes de maternidade também irão incluir: