Download Insurance Handbooks
We created these handbooks to help you identify the key points when considering a health insurance policy. They cover a wide range of topics from 'Choosing the right plan', to 'Maternity' and 'Pre-existing' conditions. Please enter your Email address to gain access to our full library.
Download Now  Email Address

  SEGURO DE SAÚDE NOS ESTADOS UNIDOS



HIPAA

Em 1996, o Health Insurance Portability and Accountability Act (HIPAA) foi promulgada pelo Congresso E.U.. O ato é concebido para proteger a cobertura de seguro saúde para os trabalhadores e suas famílias quando perdem ou mudam de emprego. A simplificação administrativa (AS) exigiu o estabelecimento de normas nacionais para as operações de cuidados de saúde electronicamente e identificadores nacionais para os planos de seguro médico, empresas e fornecedores. O Provison incentiva o uso de intercâmbio eletrônico de dados no sistema de saúde. Prevê-se que isso irá melhorar assim como a eficácia e eficiência do sistema e também melhorar a privacidade dos dados de saúde.

COBRA

Em 1986, a Consolidated Omnibus Budget Reconciliation Act (COBRA) foi aprovada pelo Congresso. O ato altera o Public Health Service Act, Employee Retirement Income Security Act e do Internal Revenue Code de dar a continuação da cobertura do grupo saúde, que poderia ter sido anteriormente descontinuada. A COBRA permite aposentados ex-funcionários e seus dependentes o direito a manutenção temporária de taxas médicas de cobertura em grupo.

SOBRE OS ESTADOS UNIDOS

Os EUA é uma potência política e econômica mundial. Famosa por altos padrões de vida e progressivo direitos civis, os EUA é uma das super potências mundiais. Um centro de comércio e negócios, a América tem atraído historicamente um grande número de imigrantes, fato que continua na idade moderna. Para ajudar você a entender melhor os EUA, fornecemos algumas informações gerais sobre o país:

Nome Oficial: Estados Unidos da América; EUA, EU., ou na América

Capital: Washington, Distrito de Colúmbia

Local : América do Norte. O país faz fronteira com o Canadá e o México. O país se forma no Oceano Atlântico ao Pacífico e tem um litoral no Caribe Substancial.

Tamanho: O EUA tem uma área total de 9.826.630 km2. Isto significa que o EUA é o quarto maior país do mundo em massa de terra e é aproximadamente metade da área da Rússia e duas vezes o tamanho da União Europeia.

Clima: Como o EUA é um país tão grande o clima vai mudando dependendo da localização. O clima é mais temperado, no entanto Havaí e Flórida são ambos situados em uma zona tropical e no Alasca tem um clima ártico. A parte norte do país tem invernos extremamente frios e Califórnia, Oregon e Washington Estado tem um microclima que é diferente do resto do país.

População: A EUA tem uma população total de cerca de 301.139.000. Este número aumenta anualmente a uma taxa de cerca de 12%. Há um grande número de imigrantes ilegais nos EUA que não são calculados no censo oficial.

Expectativa de vida ao nascer: Há uma esperança de vida de 78 anos de nascimento nos Estados Unidos.

Prevalência de HIV/AIDS: aproximadamente 0,6% da população americana está vivendo com HIV/Aids. Isso equivale a cerca de 950.000 pessoas.

Doenças graves: Existe o risco de uma série de doenças graves no EUA. Doença que normalmente são encontradas no país incluem: febre maculosa, doença de Lyme, Vírus do Nilo Ocidental, hantavírus, meningite (especificamente em faculdades e escolas) e encefalite.

Grupos Étnicos: Há uma grande variedade de grupos étnicos que vivem na EUA. Estes são, raça branca - 81,7%, African American - 12,9%, asiáticos - 4,2%, indígenas e nativos do Alasca - 1%, havaiano e Ilhas do Oceano Pacífico - 0,2%. Cada uma das categorias anteriores inclui indivíduos que se identificam como latino-americanos. A percentagem da população total de indivíduos da América Latina é de 14,5%.

Idiomas: A língua oficial do EUA é o Inglês, o que é falado por 82,1% da população total. Outras línguas faladas no EUA incluem; Espanhol - 10,7%, indo Diversos / Europeia - 3,8%, diversa da Ásia / Pacífico Ilhas - 2,7%, e outros - 0,7%.

Religião: Embora exista uma clara separação entre religião e política, e não há religião oficial, a maioria da população americana (cerca de 78%) pratica alguma forma de cristianismo. Estas são as religiões praticadas no EUA pela porcentagem da população; protestantes - 52%, católicos - 24%, Mórmon - 2%, judeus - 1%, muçulmanos - 1%, outros - 10%, none / Atheist - 10%.

Governo: O Governo dos EUA é uma constituição com base república federal com uma forte tradição democrática.

Chefe de Estado: o presidente George W. Bush.

Militar: The EUA tem uma das maiores forças armadas do mundo. Aproximadamente 4,06% do PIB anual total é gasto militarmente.

Economia : América é internacionalmente reconhecida como uma das economias mais fortes do mundo. Como o país mais avançado tecnologicamente do mundo, com um PIB per capita de 43.500 dólares os EUA gozam de um ótimo padrão de vida. A economia de mercado livre americano significa que os indivíduos têm o direito de investir e gastar os seus rendimentos como entenderem, no entanto, existem impostos sobre os rendimentos mais elevados e os estados terão um imposto sobre bens e serviços vinculados à maioria dos projetos de varejo. Alguns dos maiores problemas enfrentados pela economia americana nos últimos anos é o envelhecimento da população, a inflação médica rápida, e um enorme déficit comercial. Durante o ano passado uma série de graves problemas financeiros causaram danos à esta economia que foi tão forte outrora, e analistas estão alertando que as perspectivas para 2009 é de um crescimento reduzido.

PIB: o Produto Interno Bruto dos EUA é de USD $13,13 trilhões, com uma taxa de câmbio oficial do PIB de $13,21 trilhões.

Todos os anos mais e mais estrangeiros estão escolhendo a deslocar-se para os EUA. Nós podemos oferecer planos de seguro de saúde internacional para expatriados no país que irá oferecer a cobertura mais extensiva disponível. Para obter mais informações sobre o seguro de saúde internacional americano ou para receber um orçamento gratuito, por favor contate um dos nossos consultores especializados.

  • Dicas de Viagem nos EUA

    Quando viajar para os EUA é importante estar conciente dos conselhos deChina Health Insurance viagem que se segue:

    A maioria dos incidentes para que os cidadãos estrangeiros necessitam de assistência consular no EUA são para a substituição de passaportes roubados ou perdidos, relacionados com crimes de rua e os acidentes rodoviários. Estes incidentes ocorrem principalmente nas áreas de maior interesse turístico: Flórida, Nova York, Los Angeles e San Francisco.

    A temporada de furacões no EUA geralmente vai de junho a novembro, e pode afetar todo o sul dos EUA

    É importante estar conciente dos riscos globais de ataques terroristas indiscriminados, estas podem almejar ataques contra civis em lugares frequentados por estrangeiros. Você deve manter-se vigilante nos lugares públicos de alto perfil

    Para reduzir as chances de ser a vítima de crime você não deve deixar a porta aberta a qualquer momento; não durma em seu carro na beira da estrada; evite usar jóias caras e não deixe os itens em exposição nos carros

    Se você está pretendendo dirigir enquanto estiver nos EUA, então é recomendado obter uma carteira de motorista (condução) internacional. Você deve também aprender as leis de trânsito dos EUA antes de chegar no país.

    Sob nenhuma circunstância você deve fazer observações irreverente sobre terrorismo ou bombardeio, isso é especialmente importante quando passar pelos aeroportos EUA  Se você está inseguro quanto a saber se você é elegível para entrar os EUA você deve contatar a embaixada EUA em seu país antes de sair

    Os incêndios florestais podem ser um perigo em muitas áreas secas nos EUA. Nós recomendamos fortemente que você acompanhe reportagens sobre os incêndios na sua área e tome as precauções necessárias

    É essencial para a compra de um seguro de viagem detalhado antes de chegar aos EUA. A apólice de seguro deverá oferecer cobertura para as suas despesas médicas e é importante verificar as exclusões de sua apólice. Os Estados Unidos têm o maior custo médio de tratamento médico no mundo. Como tal, você deve ter um plano de seguro médico nos EUA que irá oferecer-lhe a proteção que você merece queira uma situação inexperada surgir.

    Nossos consultores especialistas terão prazer em aconselhá-lo sobre o nível mais adequado de seguro para atender às suas necessidades enquanto estiver longe do seu país de origem.

    Para obter mais informações sobre como viajar para EUA, os planos de seguro de saúde internacional que possamos fornecer lá, ou para receber um orçamento gratuito, entre em contato conosco hoje.

 

Para mais informações sobre EUA, os planos de seguro de saúde internacional que podemos oferecer lá, ou para receber um orçamento gratuito, por favor contate um dos nossos consultores especialistas hoje.