Download Insurance Handbooks
We created these handbooks to help you identify the key points when considering a health insurance policy. They cover a wide range of topics from 'Choosing the right plan', to 'Maternity' and 'Pre-existing' conditions. Please enter your Email address to gain access to our full library.
Download Now  Email Address

  Seguros de Saúde na Tunísia



Tunísia foi outrora o berço da civilização na Europa. Anteriormente conhecido como Tunisia Image 1o Império de Cartago, A Tunísia teve seus anos de ouro durante a queda do império grego e a ascensão do Império Romano. Durante este tempo, Cartago floresceu fora do comércio do Mediterrâneo. Após a queda do império cartaginês, Cartago tornou-se um um pobre protetorado disputado por outros grandes impérios, em especial o árabe, francês e romano. Essas invasões ocorreram para capturar suas riquezas e posicionamento estratégico. O fato do país ter sido um país feudal mostra o porque a Tunísia moderna contém culturas misturadas distintas da África, Europa e Oriente Médio. Durante este tempo, Cartago teve acesso aos melhores tratamentos de saúde Africando e Europeu por causa de seu forte comércio de trocas e portanto seus cidadãos tiveram acesso aos melhores tratamentos de saúde no mundo.

De forma parecida hoje, a Tunísia pode oferecer tratamento médicos com técnicas ocidentais, africanas e do Oriente Médio, para os cidadãos e visitantes. Com a expansão da economia, há uma variedade de tipos de tratamentos para todos. DosTunisia Image 2 hospitais públicos, que fornecerá tratamentos adequados, para hospitais 5 estrelas que oferece tratamentos mais extensivos. A economia em expansão cresceu 6,3% no ano passado, o que potencialmente ajuda bastante o sistema médico do país. Cerca de 90% da população tem acesso aos serviços de saúde moderno. Os poucos que não tem acesso geralmente vivem nas pequenas cidades e na região do deserto. Dos 90% com acesso a serviços de saúde modernos, 70% tem acesso a estes gratuitamente.

O acesso a estes estabelecimentos de saúde é bastante limitado aos estrangeiros, e o uso de instalações particulares devem ser pago no ato, e em alguns casos, antes do tratamento. Portanto, se não tiver um seguro médico, se prepare para pagar uma avalanche de contas médicas . Por esta razão, aconselhamos que tenha um seguro médico de viagem que irá te cubrir enquanto estiver na Tunísia.

A expectativa de vida ao nascer no país é bastante elevada, com 75,56 anos, sendo a maior do continente africano e não muito longe da média européia, que é de 77,32. Estes dados demonstra o nível de avanço médico da Tunísia, e com o contínuo avanços dos serviços médicos e da economia no país, estes dados vão continuar a melhorar.

Enquanto visitantes raramente adoecem na Turquia e os riscos de contrair doenças transmissíveis sejam mínimos, o principal tipo de tratamento que estrangeiros necessitam está relacionado aos acidentes de trânsito Isto pode ser atribuído à falta de cautela dos motoristas para com os pedestres. As velocidades máximas são altas e a qualidade das estradas são ruins, e há pouco policiamento de trânsito. Outro perigo em relação à dirigir é viajar para o deserto. Recomenda-se usar um guia de viagem respeitável, uma vez que acidentes de carro no deserto, onde pessoas pegam desidratação é o segundo tipo mais frequente de pedidos de reembolso, e podem acumular e ficar caro para pagar do próprio bolso.

Planos que podemos te oferecer lhe darão uma cobertura global, não importa onde você possa estar. Estes planos geralmente serão garantidamente renováveis para o resto da vida, dando-lhe a garantia de que não importa o que ocorra, sempre terá o tratamento de qualidade que merece. As apólices geralmente oferecem uma série de benefícios adicionais, incluindo a cobertura para o tratamento ambulatório, maternidade, odontológico, consultas especializadas, terapias alternativas, remédios complementares e tratamento de emergência.

SOBRE A TUNÍSIA

A Tunísia está localizada no Mar Mediterrâneo, na costa norte da África e foi outrora o centro da civilização durante os anos do império cartaginês. Sua posição singular lhe deu acesso a rotas comerciais em toda a África e Europa. Durante seus anos de ouro do Império cartaginês, seu território se extendia desde o sul da Espanha, passando por Sardenha até o norte da Líbia. Depois que foi conquistada pelos romanos no século 2 A.C., a tudo o que havia conquistado foi por água abaixo, e se transformou em um protetorado pobre, submissos ao império romano, árabe e francês. A Tunísia ganhou independência da França em 20 de março de 1956, e desde então tem diversificado a sua economia, o que tem mostrado resultados recentemente.

Sempre que você viaja ou se muda para um novo país, é importante ter alguma informação sobre seu destino. Como tal, temos previsto um esboço geral da Tunísia abaixo. Informamos que as informações contidas nesta página podem estar sujeitas à alteração sem aviso prévio, e como tal, deve consultar um especialista para obter mais detalhes.

Nome Oficial: República da Tunísia

Capital: Tunis

Localização: África do Norte, no Mar Mediterrâneo fazendo fronteira com a Argélia e a Líbia.

Tamanho: A Tunísia é o 99a maior país do mundo e sua área territorial é de 163.610 km2, comparativamente a Inglaterra tem 244,820 km2

Clima: Temperado ao norte com invernos bastante chuvoso. No verão, quente e seco. Àrido no deserto do sul.

População: A Tunísia tem uma população de 10.383.577, cerca de metade da população da Austrália.

Expectativa de vida: 75,56 anos. Isso coloca a Tunísia em 74a no mundo. Bem a frente de seus vizinhos Africanos, que tem uma média de 66,12 anos.
                                                                                            
Principais Doenças:  As grandes doenças foram erradicadas da Tunísia, mas os visitantes que vão para o deserto devem estar preparados contra a insolação.

Etnias: o árabe é a denominação principal que abrange 98% da população, 1% são europeus e outros são compostos por etnias judaicas e Africano.

Idiomas:árabe é a língua oficial, no entanto francês ainda é a língua usada no comércio.

Religião: Semelhante a etnia, 98% da população é muçulmana, 1% de cristãos, e os outros 1% composto de judeus e outras religiões tribais africanas.

Governo: A Tunísia é uma república, que possui um sistema de duas câmaras, onde o governo é eleito diretamente pelo povo.

Chefe de Estado: Zine El Abidine Ben Ali é o atual presidente da Tunísia.

Economia: A economia da Tunísia é muito diversificada, tendo turismo, agricultura, produção de petróleo, com todas elas desempenhando bem e mandendo a competitividade da indústria. A Tunísia ocupa o número 1 em termos de indústria competitiva. O governo do pais ainda controla bastantes indústrias no país, no entanto um esforço em privatização recentemente tem visto um aumento do PIB de 6,3%. Estes números foram obtidos devido ao grande desenvolvimento do setor não têxtil, a recuperação da produção agrícula, e vários esforços para com o setor de serviços do país. No entanto, apesar deste grande crescimento econômico, a Tunísia terá que trabalhar duro para criar mais oportunidade de trabalho para seus cidadãos, uma vez que ainda carrega uma grande taxa de desemprego de 14,2%. Mais privatização, mais reformas para aumentar o investimento estrangeiro, e melhoria da eficiência do governo, e a redução do défice da balança comercial estão entre os desafios do futuro.

PIB: O PPC (paridade de poder de compra) é de USD $76,07 bilhões.

  • That Localizada no nordeste africano no mar Mediterrâneo, trazendo uma mistura de cultura africana, árabe e sul da Europa, fazendo da cultura atual da Tunísia uma mistura linda e harmônica. O país tem uma cultura diversificada, que vai de produções de petrólio a grande escala até a produção de azeite de oliva. A Tunísia tem muito a oferecer no mundo do comércio e com uma economia de grande expansão, muitos expatriados almejam se relocar ao país. Para a surpresa dos que visitam o país, vão perceber que o número de visitantes é quase tão alto quanto o número de cidadãos locais. Isto não é uma surpresa, pois com praisas douradas e mercados exóticos, a Tunísia tem muito a oferecer para os estrangeiros viajando à Tunísia.
  • DICAS DE TURISMO NA TUNÍSIA

    Quando viaja para um país estrangeiro é importante entender as leis e costumes locais praticados para não ofender nenhum dos cidadãos. Apesar da Tunísia ser parte da África, tem laços europeus (especialmente francês e italiano), e do oriente médio mais fortes. Por isso a Tunísia é distinta do resto dos países africanos. Para fazer suas viagens a Tunísia mais memoráveis e aconchegante, incluimos algumas dicas de viagem. 

    Favor estar ciente que as informações contidas nesta página não são completas e que estão sujeitas à alterações sem aviso prévio, portanto deve consultar um especialista de viagem antes de partir em sua jornada.

    • Apesar das ameaças de terrorismo na Tunísia são mínimas, os riscos contra ocidentais no oriente médio é grande, e a Tunísia não está isenta desta ameaça. É bom frizar que as ameaças contra interesses judeus está crescendo devido ao crescent conflito entre Israel e Palestina na faixa de Gaza.
    • Aconselhamos reconsiderar se pretende viajar nas areas de fronteira com a Algéria por causa do risco de sequestro. No final de fevereiro em 2008, dois turistas foram sequestrados no sul da Tunísia, perto da fronteira. Se for viajar sozinho, recomendamos ficar longe da fronteira.
    • Pequenos delitos como furto e roubo de bolsas ocorrem nas areas urbanas, especialmente em feiras.
    • Roubo de veículos é comum. Aconselhamos trancar seus carros a todos os momentos.
    • Dirigir na Tunísia pode ser errático e perigoso. Há pouca disciplina nas estradas e pedestres são ignorados com frequencia. Deve tomar cuidados especiais quando atravessar a rua, mesmo quando a sinalização lhe permitir. Motoristas devem dirigir com precaução, especialmente se for inexperiênte.
    • As estradas na Tunísia são de bom padrão. No entanto, após chuvas e alagamentos, elas podem ficar esburacadas, por isso sempre dirija com precaução depois de chuvas pesadas.
    • As leis locais refletem o fato da Tunísia ser um país Islâmico. Aconselhamos que respeita as tradições, costumes, leis e religião locais a todos os momentos para garantir que não ofenda os cidadãos locais. Deve tomar cuidado especialmente no mes do Ramadã ou se visitor areas religiosas.
    • Nas pousadas dos litorais e nas maiores cidades, o modo de se vestir pode ser bem parecido como qualquer outra cidade européia ou áreas turísticas. Se visitor areas religiosas ou mais remotas da Tunísia, deve se vestir com mais modéstia e evitar qualquer tipo de roupa que cause ofença, como roupas provocativas.
    • Somente pessoas casadas podem habitar juntas na Tunísia. O homossexualismo e atos do tipo são ilegais, e podem ser punidos.
    • Não há previsão de tratamento medico gratuito para estrangeiros. Todas as contas médicas devem ser pagas no ato, e podem ser extremamente caras.
    Para mais informações de viagem na Tunísia, os planos de saúde que podemos oferecer lá, ou para receber uma cotação gratuita, favor nos contatar hoje.
 

For more information about Tunisia, the international health insurance plans that we can offer there, or to receive a free quote, please contact one of our expert advisers today.