Download Insurance Handbooks
We created these handbooks to help you identify the key points when considering a health insurance policy. They cover a wide range of topics from 'Choosing the right plan', to 'Maternity' and 'Pre-existing' conditions. Please enter your Email address to gain access to our full library.
Download Now  Email Address

SEGURO DE SAÚDE NA CORÉIA DO SUL



    • China Health Insurance

      É importante ter a tranquilidade de que se algo acontecesse a um membro de nossa família, os custos médicos seriam resolvidos. Nossos representantes especialistas podem aconselhar sobre o nível mais adequado de cobertura de seguro de saúde internacional para a família, indivíduos, grupos, viajantes e professores.

    • Seguro de saúde para o expatriado na Coréia do Sul

      Pacific Prime é uma corretora de seguros internacional especializada no fornecimento de seguro médico no exterior para o coreano vivendo, a trabalho ou de férias no exterior. Se você não é coreano mas quer se deslocar para a Coréia do Sul, também podemos oferecer planos que atendam suas necessidades específicas.

      As apólices que fornecemos são garantidamente renováveis para o resto da vida e globalmente portáteis, portanto mesmo que se mude para outro local, o plano irá com você. Com vários benefícios que incluem a cobertura de maternidade, evacuação e repatriação de emergência, tratamento dental, consultas ambulatórias, remédios alternativos, terapias complementares e consultas especializadas, você pode ter certeza que um seguro de saúde internacional dará a você a cobertura que necessita. Para mais informações sobre os produtos e serviços que podemos oferecer, ou para receber uma cotação gratuita, favor falar conosco hoje.

    • Serviço Profissional que você pode confiar

      Informação sobre o Plano Familiar

      Pacific Primes Seguros estará com você para a duração da sua apólice. Oferecemos serviços adicionais ao cliente que incluem conselhos de reembolsos, números de contato de emergência e linhas de orientação médica. Nós também mantemos uma lista completa dos hospitais Coréia do Sul / doutores. A maioria dos nossos clientes são estrangeiros portanto mantemos uma lista de embaixadas na Coréia do Sul.

      Como líder de um corretor de seguros médicos na Coréia do Sul mantemos as últimas tendências de seguros e notícias de seguros na Coréia do Sul.

    • Dicas de Viagem na Coréia do Sul

      Visitar novos países pode ser tanto divertido como assustador. Saber o que se espera de você como um visitante é importante para ajudar o sucesso de sua viagem. Por isso fornecemos alguns conselhos sobre as leis coreanas e costumes que irá ajudar a sua experiência no país ser a melhor possível. Tenha em mente que esta lista serve apenas como referência e que deve consultar um profissional para informações mais abrangentes.

      Se você estiver planejando passar na Coréia do Sul por um período de mais de 2 semanas, deve se registrar com a embaixada ou consulado do seu país. Devido tensões políticas na península coreana, situações podem mudar bruscamente, portanto é necessario ficar atento a anúncios do governo e seguir todas as orientações oficias em caso de uma situação de urgência.

      O nível de criminalidade na Coréia do Sul é baixo, porém pequenos furtos contra estrangeiros ocorrem em todas as grandes cidades coreanas. Tome conta dos seus percentes de valores, especialmente contra trombadinhas (carteiristas) em mercados ao ar livre.

      Desde 1953, a península coreana foi dividida em duas metades separadas ao longo do paralelo 38o, que funciona como uma zona desmilitarizada. Houve conflitos esporádicos de combates nesta zona entre tropas do norte e sul.

      Não vá para a DMZ desacompanhado ou sem devida autorização, pois isso pode levar a penas severas e devido as tensões sua vida pode correr grandes riscos.

      Atualmente não é possível viajar para a Coréia do Norte através da Coréia do Sul. No entanto, esta situação pode mudar no futuro próximo para os cidadãos coreanos. Se você gostaria de visitar a Coréia do Norte é aconselhável tentar vir da China.

      Se planeja viajar de táxi na Coréia do Sul, por favor lembre-se que os taxistas vão falar pouco ou nada de inglês. Por isso é aconselhável ter o seu destino escrito anteriormente em coreano para evitar qualquer confusão. Se estiver viajando para um endereço particular ou para algum lugar fora dos principais destinos turísticos também deve levar um mapa para mostrar ao motorista.

      A Coréia do Sul tem uma das maiores taxas de mortalidade nas estradas do mundo. No caso de um atropelamento, os veículos são automaticamente considerados culpados, mesmo que a culpa não seja provada. Por isso, se pretende conduzir enquanto estiver na Coréia, certifique-se de tomar todas as precauções necessárias e dirigir com cuidado.

      Enquanto estiver na Coréia do Sul, dever trazer consigo alguma forma de identificação em todos os momentos. Certifique-se de trazer detalhes de parentes para contato em caso de acidente. Atividades ilegais na Coréia do Sul são extremamente graves e infracções podem levar a prisão ou a pena de morte. No caso de delitos menos graves envolvendo estrangeiros, este geralmente será deportado.

      Se você for um cidadão estrangeiro de origem coreana cujo nome aparece em uma família sul-coreana, o alistamento militar poderá ser obrigatório, mesmo que esteja viajando com um passaporte estrangeiro.

      Todos os visitantes devem ter pelo menos 6 meses de validade no seu passaporte ou um bilhete de avião de saída, caso o contrário a sua entrada no país pode não ser autorizada.

      A Coréia do Sul opera em diferentes dimensões de rede de celulares do que outros países, exceto Japão. A maioria dos celulares adquiridos fora da Coréia ou Japão não irá funcionar na Coréia do Sul, com excessão dos celulares de quatro dimensões (Quad Band). É possivel encontrar celulares descartáveis em máquinas de vendas em todas as grandes cidades.

      Se você está planejando se mudar para a Coréia para o trabalho, especialmente para lecionar, não esqueça de que não é possivel obter um visto de trabalho sem um diploma universitário de quatro anos, ou um grau de três anos. As habilitações para ensino (ESL. TOEFL ou TEFL sozinhas são insuficiente para obter um visto de professor.

    • Para obter informações adicionais sobre como viajar na Coréia do Sul e as precauções que você deve tomar, ou informações sobre o seguro de saúde internacional no país que podemos oferecer, ou para receber um
orçamento gratuito
      entre em contato
conosco
      hoje.
 

 

 

For more information about South Korea, the international health insurance plans that we can offer there, or to receive a free quote, please contact one of our expert advisers today.