Download Insurance Handbooks
We created these handbooks to help you identify the key points when considering a health insurance policy. They cover a wide range of topics from 'Choosing the right plan', to 'Maternity' and 'Pre-existing' conditions. Please enter your Email address to gain access to our full library.
Download Now  Email Address

  SEGURO DE SAÚDE EM HONG KONG



Em muitas cidades na ásia, a poluição atmosférica é um assunto sério e Hong Kong não é excepção. Apesar de Hong Kong ter feito grandes progressos em lidar com o problema da poluição, os níveis continuam a ser elevados e ela afeta a saúde de muitas pessoas. O governo de Hong Kong tem abordando o assunto, e com isso os níveis de poluição na cidade melhorarm quando comparados com a década de 1990, mas a situação ainda não é boa.

O tipo de poluição mais visivel em Hong Kong é a neblina de fumaça que pode ser vista sobre a cidade durante a maior parte do ano. O governo de Hong Kong instituiu reformas para lidar com muito dos emissores de poluição, incluindo a mudança de óleo diesel para GPL, com purificadores de ar em usinas de energia, e a proibição de aerossóis que afetam a camada de ozônio.

Há um relatório diário da poluição na cidade, e os níveis de poluição mais graves geralmente ocorrem a partir do final de agosto até novembro e meados de dezembro. Isto ocorre devido aos ventos que vem do norte da cidade, trazendo fumaças criadas por fábricas de Guangdong. Por estas fábricas não estarem em território de Hong Kong, as autoridades tem tido dificuldade em lidar com o problema.

Hong Kong é um ótimo lugar para viver, mas os níveis de poluição podem por sua vez preocupar. O principal tipo de poluição (partículas finas encontradas em fumaças) podem de certa forma afetar a saúde, sendo inclusive uma das principais causas da asma. Um plano de seguro médico é a melhor maneira de lidar com qualquer problema que possa estar relacionados com a poluição. Planos são garantidamente renováveis, e podem conter muitas opções. Informação adicional para os clientes de Hong Kong. Para mais informações sobre um plano de seguro médico ou para receber um orçamento gratuito, entre em contato conosco.

ARTIGO SOBRE HONG KONG 

Um novo estudo em Hong Kong, informou que pessoas que comem alimentos com soja quatro a cinco vezes por semana tem uma chance 30% menor de desenvolver doenças crônicas, e que comer soja pode ajudar a emagradecer.

A soja contém várias moléculas que são eficazes na manutenção da boa saúde. Estas são:

Omega-3 ácido gorduroso

Ômega-3 é apenas um dos muitos componentes especiais de gordura nos alimentos que podem beneficiar as funções do corpo. Ômega-3 inibe a coagulação do sangue, mas também pode ajudar a aliviar a dor associada à artrite e prevenir a inflamação de ventre.

Isoflavonas

Isoflavonas são, entre outras coisas, antioxidantes muito eficazes. Em alguns casos, as isoflavonas são eficazes na redução do colesterol e combate ao câncer. Para as mulheres, as evidências sugerem que a ingestão de alimentos contendo isoflavonas pode ajudar a promover a fertilidade como a molécula induz aumento dos níveis de estrogênio.

Soja e alimentos que contenham soja também pode ajudar a reduzir o colesterol. Em 1995, um estudo nos EUA mostrou que comer soja pode reduzir o nível de colesterol e manter o coração saudavel. Resumindo, comer soja pode ser saudavel para você, especialmente se estiver tentando emagrecer e ter uma dieta mais saudavel.

 

  • Dicas de Viagem em Hong Kong

    Para ajudar você a entender melhor Hong Kong nós fornecemos alguns conselhos sobre os costumes locais e as leis. Esteja ciente destas enquanto estiver hospedado na cidade. A temporada de tufão (furacão) em Hong Kong ocorre de Abril a Outubro de cada ano. Durante este período, um alerta de tufão número 8 pode soar, se isso ocorrer, então todos os locais públicos bem como transportações e lojas vão fechar. Não saia para fora e busque abrigo contra a tempestade.

    A ameaça terrorista em Hong Kong é baixa, mas você deve estar plenamente consciente do alerta ao terrorismo global atual e tomar as precauções necessárias.

    O sistema jurídico de Hong Kong é muito semelhante ao do Reinos Unidos. Esteja conciente de que existem multas por jogar lixo, cuspir, e usar o MTR (serviço de metrô local) sem ticket.

    Criminalidade não é predominante na Ilha de Hong Kong, mas acontece com mais freqüencia quando se aproxima de Kowloon e dos Novos Territórios. No entanto a maioria dos crimes em Hong Kong é limitada a pequenos furtos.

    Qualquer tipo de droga são ilegais em Hong Kong. A posse de qualquer substância ilegal pode levar à prisão. Fogos de artifício e pólvoras também são ilegais.

    Apesar de Hong Kong ter serviços médicos e de saúde excepcionais, há alguns alertas. Entre eles a ameaça de malária, dengue e gripe aviária. Verifique se você tem as vacinas necessárias para esta cidade.

    Se você deseja trabalhar em Hong Kong, deve ter um visto de trabalho válido antes de entrar na cidade. Entretanto, muitas nacionalidades podem visitar até 6 meses sem visto. Se você tiver qualquer pergunta adicional ou consulta, ou gostaria de receber mais informações sobre o seguro médico internacional, ou gostaria de um cotação gratuita para um plano de seguro médico de Hong Kong, entre em contato conosco.

 

Para mais informações sobre Hong Kong, os planos de seguro de saúde internacional que podemos oferecer lá, ou para receber um orçamento gratuito, por favor contate um dos nossos consultores especialistas hoje.