Download Insurance Handbooks
We created these handbooks to help you identify the key points when considering a health insurance policy. They cover a wide range of topics from 'Choosing the right plan', to 'Maternity' and 'Pre-existing' conditions. Please enter your Email address to gain access to our full library.
Download Now  Email Address

  SEGUROS DE SAÚDE NA DINAMARCA



O sistema de saúde em um nível operacional pode ser dividido em dois setoresDenmark Image 1: primário e internamento. O setor de saúde primário pode lidar com a maioria dos problemas comuns e está disponível para todos os cidadãos. Este setor é dividido em duas partes: uma para lidar com os problemas gerais, e a outra para lidar com cuidados preventivos. Todos os pacientes começam o tratamento a nível primário, e se necessário, cuidados mais especializados onde médicos o encaminham para tratamento no setor hospitalar. Estima-se que 90% dos cidadãos dinamarqueses estão satisfeitos com a qualidade do atendimento que recebem.

Para um estrangeiro participar no sistema de saúde pública da Dinamarca, ele/ela deve obter um cartão de CPR, ou um número de segurança social dinamarquês. Se isso não for possível, dependendo da duração de estada ou de outros fatores, os estrangeiros são recomendados a obter o seguro de saúde através de seus empregadores (isto é muito típico) ou particular. Para tratamento dental ou de visão, seguros de saúde particular são recomendados, pois não são incluidos no sistema de saúde nacional.  

Para um estrangeiro participar no sistema de saúde pública da Dinamarca, ele/ela deve obter um cartão de CPR, ou um número de segurança social dinamarquês. Se isso não for possível, dependendo da duração de estada ou de outros fatores, os estrangeiros são recomendados a obter o seguro de saúde através de seus empregadores (isto é muito típico) ou particular. Para tratamento dental ou de visão, seguros de saúde particular são recomendados, pois não são incluidos no sistema de saúde nacional.

Podemos fornecer seguros de saúde bem como planos de visão e dental aos estrangeiros na Dinamarca, que vão lhe dar os benefícios mais completos se não for capaz de obter cuidados de saúde pública. Planos que fornecemos são globalmente portáteis e garantidamente renováveis para o resto da vida. Isto garante que não importa o que ocorrer, sempre terá a cobertura que precisa. Nossos planos podem ser adaptados para atender as suas necessidades e em muitos casos podemos oferecer apólices de seguros sem franquias. Muitos dos nossos planos também incluem tratamentos adicionais, como cuidados preventivos e tratamentos alternativos. Tudo isso lhe dá a garantia de que não importa o que o aconteça em qualquer parte do mundo, sempre terá a proteção que precisa.

SOBRE A DINAMARCA

A Dinamarca é o país mais ao sul entre as nações escandinavas. Com paisagens tanto metropolitana como de campo, o país tem muito a oferecer.

Na vida cotidiana, a Dinamarca tem uma merecida reputação de ser a referência para as civilizações modernas devido as suas políticas progressistas, compromisso com a liberdade de expressão e um sistema que altamente visa o bem estar e a sociedade liberal. A Dinamarca tem supostamente uma das sociedades mais felizes do mundo.

Para dar uma breve introdução à Dinamarca, incluimos algumas informações úteis para o país. As informações contidas nesta página podem estar sujeitas à alteração sem aviso prévio. Para informações mais atualizadas sobre a Dinamarca, favor consultar um especialista antes de partir para a sua viagem.

Nome Oficial: Dinamarca

Capital: Copenhage

Local: A Dinamarca fica no norte da europa e faz fronteira com o mar Báltico e o mar do Norte. A Dinamarca é uma península ao norte da Alemanha.

Tamanho: Dinamarca abrange 43.094 km2 fazendo do país o 142o maior do mundo em tamanho.

Clima: O país tem um clima temperado, com um dia típico sendo úmido e nublado. Tem verões suaves e invernos frio e ventoso.

População: A Dinamarca tem uma população de 5.484.723 fazendo do país o 111o maior do mundo

Expectativa de vida no nascimento: a Dinamarca tem uma esperança de vida ao nascer de 78,13 anos, dando aos seus cidadãos a 48a maior esperança de vida do mundo.

Doenças graves: No momento não existem doenças infecciosas graves na Dinamarca.

Idiomas: A língua oficial na Dinamarca é o dinamarquês. Outras línguas faladas incluem faroense, groelândico e alemão. A segunda língua predominante é o Inglês.

Religião: 95% da Dinamarca é constituida por evangelismo luterano. 3% são protestantes ou católicos, enquanto os outros 2% são muçulmanos.

Governo: A Dinamarca é uma monarquia constitucional.

Chefe de Estado: Chefe de Estado é a Rainha Margrethe II

Chefe de Governo: O chefe de governo é o primeiro-ministro Anders Fogh Ramussen
 
Economia: A economia na Dinamarca é altamente moderna com características de alta tecnologia agrícola, medidas extensivas de bem-estar e privada. Por ser um grande exportador de alimentos e energia, o país tem uma balança positiva. O governo tem sido bem sucedido no cumprimento dos critérios de convergência econômida para serem incluídos na terceira fase da União Econômica Monetária Européia, mas até agora ainda não aderiu o EURO como moeda nacional.

PIB: A Dinamarca tem um PPC (paridade de poder de compra) de US $ 204,6 bilhões dólares (52o do mundo) e USD $310,7 bilhões dólar em termos de taxa oficial de câmbio. Seu PIB per capita é de USD $37.400 dólares tornando-o o 24a maior do mundo.  

 

  • A Dinamarca é uma península ao norte da Alemanha. Outrora um porto de saqueadores vikings, e mais tarde uma grande potência do norte europeu, a Dinamarca é hoje um dos mais próspero, desenvolvido e progressivo país do mundo. O terreno da Dinamarca é constituido por diversas praias para grandes centros urbanos. Copenhague, capital do país, é indiscutivelmente a maior atração para os visitantes, com a sua vida noturna, restaurantes e atrações turísticas que pode encarar qualquer outra grande cidade do mundo.
  • DICAS DE VIAGEM NA DINAMARCA

    Ao viajar ou se mudar para um novo país, muitas vezes é útil estar ciente das leis e costumes locais. A Dinamarca é um país de primeiro mundo bem desenvolvido com muitas das leis e costumes locais sendo semelhantes aos de outras nações européias. No entanto, para os indivíduos que não estão familiarizados com as nações européias, pode haver algumas preocupações. É por esta razão que fornecemos algumas dicas de viagem para os indivíduos recém-chegados.Denmark Image 2

    As informações contidas neste documento destina-se apenas como referência e podem ser sujeitas à alterações sem aviso prévio. Para informações e conselhos mais atualizados, favor consultar um especialista.

     
    • Existe atualmente um risco global de terrorismo. A ameaça de terrorismo no país continua a ser baixa, porém se eles ocorrerem, é provavel que almeje áreas frequentadas por turistas e estrangeiros.
    • A maioria das viagens para a Dinamarca são tranquilas. A razão mais comum para a assistência consular é de passaportes perdidos ou roubados.
    • Houve casos de carteiristas e roubos em áreas congestionadas, especialmente entre os turistas, por isso é aconselhado a tomar cuidado com seus pertences em tais áreas.
    • Viajar nas estradas da Dinamarca é muito conveniente pois são de boa qualidade. A carteira de motorista válida é necessária durante a condução em todos os momentos. Bicicleta é popular e uma ótima maneira de andar em torno da cidade.
    • Você deve sempre trazer uma cópia do seu passaporte no corpo. Não fazer isso pode resultar em detenção e multa pelas autoridades dinamarquesas.
    • Embora o nível de cuidados de saúde na Dinamarca seja alta, instalações médicas para não-residentes podem ser caras. É recomendado que compre alguma forma de seguro de saúde antes de sua viagem.

Para obter mais informações sobre a viagem para a Dinamarca, os planos de seguro de saúde internacional que possamos fornecer lá, ou para receber um orçamento gratuito, entre em contato conosco hoje.

 

For more information about Denmark, the international health insurance plans that we can offer there, or to receive a free quote, please contact one of our expert advisers today.