Download Insurance Handbooks
We created these handbooks to help you identify the key points when considering a health insurance policy. They cover a wide range of topics from 'Choosing the right plan', to 'Maternity' and 'Pre-existing' conditions. Please enter your Email address to gain access to our full library.
Download Now  Email Address

SEGURO DE SAÚDE EM Xangai



  • China Health Insurance

    Mudar-se para uma cidade com tanta correría como Xangai pode ser espantoso, não importa de onde você venha. Sentir-se confiante quanto a sua cobertura médica é imprescindível para que você possa se instalar em um novo lugar. Os profissionais experientes do Pacific Prime podem ajudá-lo a encontrar a cobertura ideal para indivíduos, famílias e grupos.

  • Seguro de saúde para expatriados (estrangeiros) em Xangai

    Não importa se você é um cidadão deslocalizando ou um extrangeiro viajando à Xangai, sua estadia no exterior será muito mais tranquila com a segurança de um seguro de saúde de confiança. Grandes mudanças trazem problemas variados mas a sua cobertura não precisa ser estressante.

    Os planos que o Pacific Prime vai mandar para você incluem benefícios que são importantes para quando viver fora do seu país de origem. Serviços como a evacuação de emergência, os benefícios de internação e repatriação dos restos mortais são normais em qualquer plano de seguro médico internacional. Em muitos casos, o plano também vem com um tempo de vida garantido de renovação. Nossos representantes podem ajudá-lo a encontrar exatamente o plano que se adapte a sua situação, e podemos ajudá-lo a escolher um serviço que irá cobrir todas as necessidades de sua nova vida no exterior.

    Para discutir as opções para o seu seguro de saúde expatriado em Xangai, contate os nossos representantes especializados.

  • Serviço profissional que você pode confiar

    Informação sobre o Plano Familiar

    Pacific Prime Seguros estará com você durante a duração da sua apólice. Oferecemos serviços adicionais aos clientes que incluem conselhos de reembolso, números de contato de emergência e as linhas de orientação médica. Nós também mantemos uma lista completa dos hospitais/médicos em Xangai. A maioria dos nossos clientes são estrangeiros assim que nós mantemos uma lista de embaixadas, em Xangai.

  • Notícias de Seguros em Xangai

    O seguro de saúde está se tornando uma questão muito importante para as pessoas que vivem em Xangai. Em 2006, mais de 130 milhões de chineses tinham seguro de saúde. Embora este seja um número bastante grande, ele ainda deixa cerca de 90% dos cidadãos sem cobertura qualquer. Apenas 16% dos cidadãos americanos não tinham cobertura de saúde em 2006. Embora os 10% da população da China possuem condições financeiras para arcar com as coberturas, a maioria dos seguros de saúde ainda são muito inferiores se comparados com o Ocidente. Por esta razão, e também por causa dos diferentes padrões de tratamento médico, a China continua a ser um destino sinistro para alguns dos estrangeiros e como consequência, o seguro médico na China se tornou uma questão séria.

    Habitantes locais e estrangeiros estão preocupados com as opções de baixo padrão para o tratamento médico na China. A maioria dos cuidados que é disponível a um custo razoável é fornecido em clínicas com higiene e padrãos que a maioria dos estrangeiros não podem aceitar. Como resultado, a China-- principalmente Xangai-- se tornou um novo mercado para empresas internacionais de seguro médico. Muitos residentes internacionais e a população de alta classe chinesa começaram a optar por planos que podem fornecer mais e portanto tem procurado por fornecedores de seguros internacional.

    Alguns planos regionais de cidadãos chineses estão disponíveis por menos US $4, mas os planos que incluem cuidados de saúde com qualidade ocidental são um pouco maiores. A mudança de estilo de vida na China tem criado um aumento na freqüência de doenças como câncer e enfisema, onde o tratamento é extenso e caro. As famílias de classe média da China estão preocupadas com o preço potencial dos planos a longo prazo e preferem a segurança de um plano estrangeiro que pode cobrir o valor (carga) de despesas médicas.

    Para os estrangeiros que vivem em Xangai, imaginar receber atendimento em um hospital local pode ser assustador. Embora existam hospitais projetados para clientela internacional, os serviços disponíveis podem custar muito mais do que cuidados equivalentes custariam em seu país de origem. É por isso que é tão importante ter a certeza de que você tenha um seguro de saúde internacional de alta qualidade enquanto estiver em Xangai. Você pode se sentir seguro tendo um plano de saúde à disposição sem ter de preocupar com custos de tratamentos astronômicos. Com a atual prosperidade econômica que o país atravessa, as opções de seguro de saúde China estão cada vez mais amplas.

    Outra causa para os custos de saúde exorbitantes é a mudança no sistema de saúde na China, que tem vindo gradualmente a perder subsídios do governo desde o início de 1980. Mesmo os problemas de saúde de pequeno porte são caros demais para a maioria dos cidadãos chineses. Um paciente em Hangzhou, uma cidade de médio porte (mais de 6 milhões de pessoas) perto de Xangai teve que fazer uma escolha difícil em um hospital público. Para tratar de uma infecção na perna, o trabalhador da construção civil teve que escolher entre um tratamento de um dia (a um preço de quase USD $120-mais de 10% de sua renda para um ano inteiro) ou ter sua perna amputada (o que faria dele incapacitadas para o trabalho). Isso faz com que pessoas como este trabalhador (a grande maioria da população da China) evite os cuidados médicos porque eles simplesmente não podem adquiri-lo.

    Se você está vivendo ou viajando em Xangai, não se esqueça de tomar medidas para evitar que uma situação semelhante lhe aconteça. Como um expatriado, é importante que você se sinta seguro em suas opções de cuidados de saúde. Se você tiver algum imprevisto, ter o seguro internacional significa que você pode receber cuidados de qualidade superior sem precisar pagar custos astronômicos.

    Em 2003, pacientes chineses pagaram mais de 56% de suas próprias despesas médicas. Este número é muito superior ao de 1980, somente 21%. Além disso, o preço da assistência médica cresceu 67% nas últimas três décadas, em contraste ao rendimento disponível, que subiu apenas 45%.

    shanghai insurance news

    Todas essas figuras atraem mais e mais empresas para a China, que vê a vaga no mercado como uma oportunidade. American International Group, a AIG, é uma dessas empresas. AIG atualmente está expandindo seu mercado e setor de vendas na China para aumentar a base de clientes que já tinham ultrapassado 1,5 milhões em 2006. Os economistas prevêem que o mercado chinês de seguros privados de saúde vai crescer para USD $56 bilhões em 2020.

    A AIG também oferece cobertura para os estrangeiros que vivem na China. Para saber mais sobre os planos da AIG e outros expatriados opções de seguro, em contato com nossa equipe de consultores de seguros especializados.

Para mais informações sobre a China, os planos de seguro de saúde internacional que podemos oferecer lá, ou para receber um orçamento gratuito, por favor contate um dos nossos consultores especialistas hoje.