Download Insurance Handbooks
We created these handbooks to help you identify the key points when considering a health insurance policy. They cover a wide range of topics from 'Choosing the right plan', to 'Maternity' and 'Pre-existing' conditions. Please enter your Email address to gain access to our full library.
Download Now  Email Address

SEGURO DE SAÚDE NA HOLANDA



NOTÍCIAS DE SEGURO NA HOLANDA

O sistema de saúde holandês é uma interação interessante dos serviços de saúde público e privado. O governo holandês não está nos serviços de saúde do dia-a-dia, apesar do fato de que existem muitas instalações médicas do governo. Em geral, médicos particulares são os principais responsáveis pela prestação de serviços médicos do dia-a-dia, enquanto o governo é responsavel da supervisão e controle de qualidade e acessibilidade dos serviços de saúde do país como um todo.

Em 2006, foram introduzidas reformas legislativas que tornou obrigatório para todos os residentes da Holanda obterem algum tipo de seguro de saúde extensivo. Isso praticamente eliminou as diferenças que podiam haver existido entre os sistemas de saúde públicos e privados já que todos no país são agora cobertos por apólices de seguro pessoal. Este novo regime de seguro fez com que todas as companhias de seguros de saúde que operam na Holanda ofereçam um mínimo de cobertura onde o governo estipulou os valores dos prêmiums.

O que isto significa é que, enquanto os indivíduos são obrigados a obter cobertura de seguro saúde, normalmente só vão receber o valor mínimo de cobertura exigido por lei, deixando-os expostos em caso de doença ou acidente grave. No entanto, o sistema que foi instituído na Holanda, tem provado ser uma alternativa adequada contra o tradicional debate de seguros de saúde público e privado, e por esta razão tem recebido elogios de todo o mundo por suas conquistas.

O sistema de saúde holandês é criado em torno do médico de família. É este médico de família que é responsável pela saúde mental e física da comunidade, de tal forma que quase todos os habitantes da Holanda são registrados com um médico de família. No caso de um paciente precisar ir ao hospital é o médico particular que irá fazer esta recomendação, ou no caso de uma emergência, fornecer detalhes adicionais para os funcionários do hospital. Este nível de familiaridade entre pacientes e médicos muitas vezes não é alcançado em muitos outros países, e faz do sistema de seguro de saúde holandês especial.

Em 2003, o governo gastou 8,9% do seu PIB total em saúde, e embora esta quantia ficou abaixo dos níveis gastos em muitas outras nações europeias, ainda assim era extremamente elevada. A instituição que controlam os planos de "seguro saúde" do país fizeram várias mudanças que contribuiram para uma melhora do sistema de saúde, e removeu muitos dos obstáculos relacionados com o sistema antigo. Os estrangeiros no entanto continuam a ter problemas com o sistema, especialmente porque os que faltam documentos de residência não são elegíveis para participar do regime de seguro do país, e devem por sua vez confiar em seu próprio seguro.

Podemos fornecer seguro de saúde de qualidade para estrangeiros na Holanda. Os planos que oferecemos são extensivos, e garantidamente renováveis para a vida toda, além de ser globalmente portátil. Para mais informações sobre os planos que podemos oferecer na Holanda, ou para receber um orçamento gratuito, entre em contato conoscohoje

 

SOBRE A HOLANDA

Quando você está visitando ou permanentemente se mudando para um novo país, éNetherlands Health Insurance importante saber algumas informações básicas sobre o país de destino. Com isso em mente fornecemos algumas informações gerais sobre a Holanda.

Informações contidas nesta página está sujeita a alterações sem aviso prévio, e portanto todos os dados contidos neste documento destina-se apenas como referência. Para obter informações mais precisas, consulte um especialista.

Nome Oficial: Oficialmente conhecido como o Reino dos Países Baixos, este país também é conhecido como a Holanda. As pessoas da Holanda são referidas como "holandês", que é também o nome da língua principal do país.

Capital: A capital da Holanda é Amesterdã, que está localizada na parte norte do país, na costa do Mar do Norte.

Local : A Holanda fica situada na parte norte da Europa e partilha fronteira com a Alemanha, Bélgica e o Mar do Norte.

Tamanho: A Holanda tem uma área total de 41.526km2. Em termos comparativos, isto significa que a Holanda ocupa uma área total ligeiramente menor do que o dobro do tamanho do estado de Nova Jersey nos EUA.

Clima: Holanda tem um clima temperado marítimo com ventos fortes vindo do mar e invernos frios. Verão nunca fica muito quente, mas a temperatura normalmente irá permanecer em um equilíbrio constante no outono e na primavera.

População: Aproximadamente 16,57 milhões de pessoas. A Holanda ocupa 61ª no mundo para a população total e 15ª no mundo para a densidade populacional.

Expectativa de vida: Com uma expectativa de vida média de 79,11 anos, a classificação do país é de 17º lugar no mundo para a esperança de vida. Esta é uma prova da qualidade do sistema de saúde, bem como o estilo de vida saudável predominantemente de muitos cidadãos holandeses.

Prevalência de HIV/AIDS: Aproximadamente 0,2% da população holandesa está vivendo com HIV/Aids. Esta porcentagem é igual a um número estimado de 19.000 pessoas. Embora a prevalência de HIV/Aids não ser muito elevada na Holanda, está crescendo rápidamente o que é preocupante.

Doenças graves: não há doenças ou riscos para a saúde graves na Holanda além das ameaças a saúde que você pode esperar encontrar. Possíveis riscos à saúde incluem raiva, gripe e desidratação.

Grupos étnicos: A Holanda é um país homogêneo onde a maioria da população (83%) é da etnia holandesa. Há uma série de outras etnias no país e os restantes 17% do total da população é composta de pessoas de origem turca, marroquina, antilhana, indonésio, e descida do Suriname.

Idiomas: Existem duas línguas oficiais na Holanda, holandês e frísio. Outras línguas são faladas em todo o país, mas somente com os grupos étnicos do lugar da língua de origem.

Religião: A Holanda é conhecida como um país religiosamente tolerante e como consequência há uma série de religiões praticadas em toda a nação. As principais religiões praticadas na Holanda são catolicismo (31%), reformada holandesa (13%), calvinista (7%), islamismo (5,5%) e outros (2,5%). Aproximadamente 44% da população holandesa não tem qualquer religião, ou se identificam como sendo ateu.

Governo: A Holanda é uma monarquia constitucional. O monarca é considerado o chefe de Estado, mas a legislação é estipulada em uma constituição formalmente declarada. Os oficiais do governo, como o primeiro ministro, são eleitos através de um processo democrático.

Chefe de Estado: rainha Beatrix. e é a chefe formal do Estado, mas não detém o poder legislativo real. Sua opinião é, no entanto, altamente considerada e suas opiniões sobre a política estão intimamente escutadas.

Chefe de Governo: Primeiro-ministro Jan Peter Balkenende é o chefe do governo holandês e do chefe do partido político.

Militar: a Holanda tem uma força militar moderada composta por um exército, marinha e força aérea. Não há nenhum serviço obrigatório no exército holandês e os indivíduos devem ter pelo menos 20 anos de idade para se alistar. O país gasta atualmente cerca de 1,6% de seu Produto Interno Bruto com forças militares.

Economia : A economia holandesa é rica em história e extremamente estável. O mercado aberto, e economia estável remonta desde o início de 1600, quando Amsterdam foi um dos centros econômicos do mundo. No mundo moderno a Holanda continua esta tradição já que a nação continua a ser um dos centros de transporte marítimo mais importante da Europa. A economia holandesa é caracterizada pela indústria estável, baixos níveis de desemprego e uma inflação moderada, que contribui para a posição elevada do país no mundo econômico.

PIB: A Holanda tem uma capacidade de poder de compra de USD $529,6 bilhões dólares e um PIB real de USD $613,13 bilhões dólares.

For more information about the Netherlands , the products and services that we can provide there, or to receive a free quote, please contact one of our expert advisers today.

  • Dicas de Viagem na Holanda

    Quando viajar para um país novo, pode ser difícil saber como agir e quais as precauções a tomar. É por essa razão que fornecemos alguns conselhos sobre as leis e os costumes. A Holanda é um país extremamente liberal e pode haver algumas diferenças culturais radicais inexperadas.

    A informação contida nesta página destina-se apenas como referência, e pode estar sujeita à alteração sem aviso prévio. Para uma lista mais extensa de conselhos de viagem, por favor consulte um especialista.

    Existe o risco de terrorismo mundial. Ataques terroristas podem ocorrer em lugares frequentados por extrangeiros e expatriados. No caso de um ataque terrorista, tome todas as cautelas necessárias e siga as instruções oficias do governo.

    É exigido pelo governo holandês que todos com idade acima de 14 tragam consigo uma forma válida de identificação com foto, que deve ser exibido aos agentes da polícia a pedido. Penas podem ser dadas se não o fazer.

     

    Evite carregar objetos valiosos no corpo. Deixe eles em um lugar seguro. Apesar da Holanda ser um lugar seguro, o principal tipo de incidente para viajantes que necessitam da assitência é em relação aos casos de pequenos furtos. Mantenha-se atento com seus pertences.

    Se você deseja dirigir (conduzir) na Holanda, deve possuir uma carteira de motorista (condução) européia, seguros e documentos de viagem. No caso de você estiver dirigindo um veículo que não lhe pertença, deverá também fornecer uma autorização por escrito do proprietário, mediante a solicitações.

    As condições de estrada na Holanda são geralmente boas e se congestionadas, bem sinalizadas. Engarrafamentos podem se tornar muito longos, o que é de se esperar em grandes cidades.

    Tome cuidado e em torno de canais. Tem havido um grande número de mortes nos últimos anos com afogamentos relacionados ao uso de álcool e maconha por estrangeiros.

    Não transportar ou usar drogas fora dos estabelecimentos devidamente licenciados. Posse ou utilização de quaisquer substâncias entorpecentes fora das áreas autorizadas podem levar a penas de prisão. Em janeiro de 2006, tornou-se uma ofensa o uso de maconha ou qualquer outro tipo de drogas leves em lugares públicos.

    Residentes ou cidadãos de um país da UE não necessitam de visto para entrar na Holanda. Outras nacionalidades podem requerer um visto, verifique com seu governo para os requisitos de entrada de sua nacionalidade.

    Holandês nacionais não devem pagar por qualquer tratamento médico recebido na Holanda. O sistema médico-social é projetado para fornecer serviços de saúde para os cidadãos holandeses e moradores; é aconselhável que obtenha um seguro de saúde extensivo pois o tratamento pode ser caro.

    Para obter mais informações sobre viagens na Holanda, ou para receber gratuitamente uma cotação de seguro internacional extensiva de saúde, contate um dos nossos consultores especialistas hoje.

    For more information about traveling to Netherlands, the international health insurance plans that we can provide there, or to receive a free quote, please contact us today.
 

For more information about Netherlands, the international health insurance plans that we can offer there, or to receive a free quote, please contact one of our expert advisers today.