Download Insurance Handbooks
We created these handbooks to help you identify the key points when considering a health insurance policy. They cover a wide range of topics from 'Choosing the right plan', to 'Maternity' and 'Pre-existing' conditions. Please enter your Email address to gain access to our full library.
Download Now  Email Address

SEGUROS DE SAÚDE NO CANADÁ



O sistema de saúde canadense é controlado pelo governo, e este oferece aos cidadãos um subsídio de 70% do custo total de suas despesas médicas para indivíduous que se qualificam no sistema de saúde público. Apesar do sistema de saúde variar dependendo da província, é a norma do governo subsidiar os cidadãos, fazendo o sistema médico canadense um dos melhores do planeta.

Apesar do alto nível atribuído ao sistema de saúde do país, existem algumas preocupações pertinentes ao sistema, principalmente em relação ao tempo de espera e o número de médicos e enfermeiros qualificados para proporcionar o tratamento. Em estudos recentes foi relatado que aproximadamente 57% dos canadenses esperam mais de 4 semanas para ver um especialista para um problema qualquer, com o tempo de espera maior para pacientes que necessitam cirurgia ortopédica ou pacientes que sofrem de câncer.

A razão pela demora no atendimento é devido a falta de médicos suficientemente qualificados. Isto ocorre devido aos salários mais baixos pagos à médicos canadenses quando comparado com os EUA. Além disso, houve problemas com certas províncias criando um sistema de salário para um mercado fechado, levando muitos médicos a queixarem de que sua renda caiu drasticamente.

Apesar disso, o sistema canadense tem uma reputação mundial de ser capaz de prestar cuidados de qualidade extremamente alto. É esta reputação em conjunto com o alto padrão de vida do país que tem mantido os níveis de imigração alto. É importante notar que estrangeiros recém-chegados não têm direito a tratamento de acordo com a lei de saúde canadense até que tenha estado no país por pelo menos 3 meses. Isto pode causar preocupação para indivíduos que não estejam cobertos, pois os cuidados médicos no país podem ser extremamente caros. Além do mais, muitos canadenses não estão concientes de que quando deixam o país, o sistema de saúde não continuará a cobri-los enquanto estejam no exterior e de que terão um período de espera para o reinício da cobertura uma vez que regressados.

Devido a isto, e pelo fato do longo período de espera associado com o tratamento, estima-se que aproximadamente 65% dos canadenses tem algum convênio particular. Isso garante que tenham alternativas para tratamento em casos de espera muito longa e garante que tenham cobertura fora do país. Nós podemos oferecer planos de seguro de saúde internacional para estrangeiros recém-chegados no país que irá permitir-lhe com uma cobertura de qualidade em todo o mundo. Os planos que podemos oferecer tem uma série de benefícios que podem incluir tratamento ambulatório, tratamento de maternidade, consultas especializadas, terapias alternativas, proteção dental e cobertura de evacuação de emergência.

Estes planos são normalmente renováveis para o resto da vida e globalmente portátil, o que lhe dará a cobertura que precisa. Este plano é perfeito para estrangeiros mudando ao Canadá ou canadenses localizados ao redor do mundo.

SOBRE O CANADA

É bom saber mais sobre o Canadá se estiver pensando em viajar ou se mudar para lá. Com isso em mente, fornecemos algumas informações gerais para tornar sua estadia mais agradável.

As informações contidas nesta página são apenas para referência e podem estar sujeitas à alterações sem aviso prévio. Para obter informações atualizadas sobre o Canadá, favor consulte um especialista antes de partir.

Nome Oficial: Canadá.

Capital: A capital do Canadá é Ottawa na província de Ontário e é a quarta maior cidade do país, atrás de Toronto, Montreal e Calgary. Ottawa está localizada na parte sudeste do país, próximo aos EUA.

Localização : Situado no continente norte-americano, o Canadá ocupa a maior parte do norte do continente.

Tamanho: Com uma área total de 9.984.670 km2, o Canadá é o segundo maior país do mundo, atrás da Rússia e a frente dos EUA.

Clima: Devido a grande dimensão do país, o clima no Canadá pode mudar drasticamente dependendo da sua localização. As partes do sul têm clima mais temperado, enquanto que no norte é de clima tipicamente sub-ártico.

População: Com uma população total estimada em 33.390.000 Canadá é o 39º país mais populoso do mundo, depois do México. Devido a sua grande dimensão no entanto, o Canadá tem uma das menores densidades populacionais do mundo.

Expectativa de vida no nascimento: A expectativa de vida no nascimento de uma criança nascida no Canadá é 80,34 anos, a 13ª maior do mundo. Isto é principalmente devido ao excelente serviço social e das redes de saúde do país.

Prevalência de HIV/AIDS: Existe uma taxa de 0,3% no Canadá. Em termos reais, isto é equivalente a aproximadamente 56.000 pessoas no país que estão vivendo com a doença.

Doenças graves: O risco de doenças no Canadá é bastante baixo e as preocupações de saúde geralmente vêm das atividades ao ar livre. Durante o verão, o risco para a saúde é a desidratação e hipotermia que no inverno já matou muitas pessoas.

Grupos Étnicos: O Canadá tem diversos grupos étnicos. Cerca de 28% da população veio ao país das Ilhas Britânicas, 23% são de origem francesa e mais 15% vêm de uma série de outros países europeus. Latinos americanos/canadenses 2% da população, enquanto que outros imigrantes (asiático, africano e árabe) representam 6% da população total. 26% dos canadenses se consideram de origem mista.

Idiomas: A língua oficial do Canadá é o Inglês, que é falado por 59% da população. Em Quebec, o francês é também considerado como uma língua oficial adicional e é falado por 23,2% da população canadense. 17,5% dos canadenses falam outros idiomas.

Religião: Há uma série de religiões praticadas no Canadá. Entre as principais, estão o catolicismo, protestantes, o islamismo e uma série de outros.

Governo: O Canadá é uma monarquia constitucional que também é uma democracia parlamentar e uma federação. Oficialmente, a Rainha Elizabeth II dos Reinos Unidos é a chefe do estado canadense, no entanto o país tem um sistema democrático extremamente forte e a constituição do Canadá é a regra final da lei. O governo canadense é semelhante à Austrália, em que embora ambas sejam independentes por natureza, a rainha ainda é o chefe de estado.

Chefe de Estado: Rainha Elizabeth II é representada no Canadá pelo governador-geral Michaelle Jean. A rainha não detém o poder político na política canadense.

Chefe de Governo : O chefe do governo canadense é o primeiro-ministro Stephen Harper, que é essencialmente um chefe de estado informal.

Economia : O Canadá tem uma economia extremamente forte, que se pode notar devido a seu elevado padrão de vida. A economia canadense atua muito na mesma maneira que os EUA, girando em torno de mercados. Com uma abundância de recursos naturais, bem como a capacidade tecnológica de colheita destes, o Canadá ganhou a reputação de ser uma potência econômica internacional.

Além do sucesso financeiro do país, o Canadá também tem um dos mais altos padrões de vida no mundo. Devido ao sucesso do Canadá em todos os setores da indústria, o país foi capaz de desenvolver um dos valores mais baixos de desemprego no mundo, um fator chave para muitos estrangeiros que procuram imigrar para o país.

PIB: Com um PPC (paridade de poder de compra) de USD $1,274 trillion dólares, e um PIB real de USD $1,406 trillion dólares, o Canadá tem a 11o economia mais forte do mundo.

  • O Canadá ocupa uma área extremamente larga, sendo comum que turistas se aventurem em atividades e esportes extremamente radicais, onde há riscos bem elevados. O padrão de saúde no Canadá é extremamente alto e fora do sistema público médico há também vários hospitais e clínicas particulares de excelente nível.

    Porém, é importante notar que visitantes ou expatriados recém chegados não são elegíveis a receber cobertura no sistema de saúde nacional e são obrigados a obter alguma forma de cobertura de seguro extensivo.

    É importante ter a tranquilidade de que se algo acontecesse a um membro de nossa família, os custos médicos seriam resolvidos. Nossos representantes especialistas podem aconselhar sobre o nível mais adequado de cobertura de seguro de saúde internacional para a família, indivíduos, grupos, viajantes e professores.

  • Seguro de saúde para o expatriado no Canadá

    Pacific Prime é uma corretora de seguros internacional especializada no fornecimento de seguro médico no exterior para o canadense vivendo, a trabalho ou de férias no exterior. Se você não é canadense mas quer se deslocar para o Canadá, também podemos oferecer planos que atendam suas necessidades específicas.

    As apólices que fornecemos são garantidamente renováveis para o resto da vida e globalmente portáteis, portanto mesmo que se mude para outro local, o plano irá com você. Com vários benefícios que incluem a cobertura de maternidade, evacuação e repatriação de emergência, tratamento dental, consultas ambulatórias, remédios alternativos, terapias complementares e consultas especializadas, você pode ter certeza que um seguro de saúde internacional dará a você a cobertura que necessita. Para mais informações sobre os produtos e serviços que podemos oferecer, ou para receber uma cotação gratuita, favor falar conosco hoje.

  • Serviço Profissional que você pode confiar

    Informação sobre o Plano Familiar

    Pacific Primes Seguros estará com você para a duração da sua apólice. Oferecemos serviços adicionais ao cliente que incluem conselhos de reembolsos, números de contato de emergência e linhas de orientação médica. Nós também mantemos uma lista completa dos hospitais Canadá / doutores. A maioria dos nossos clientes são estrangeiros portanto mantemos uma lista de embaixadas no Canadá.

    Como líder de um corretor de seguros médicos no Canadá mantemos as últimas tendências de seguros e notícias de seguros no Canadá.

  • DICAS DE VIAGEM NO CANADÁ

    Ao viajar ou se mudar para um novo país é importante que esteja ciente das leis e costumes locais que podem ser diferentes daqueles do seu país de origem, bem como todos os interesses especiais que podem ser importantes para o país que você está visitando. É por estas razões que fornecemos alguns conselhos sobre como viajar no Canadá, assim no caso de ocorrer uma situação inesperada, estará preparado adequadamente.

    As informações contidas nesta página podem estar sujeitas à alterações sem aviso prévio. Portanto é aconselhável entrar em contato com um especialista de viagem antes de partir. Todas as informações a seguir visam apenas como referência.

    Atualmente há uma ameaça global de terrorismo. Ataques podem ser indiscriminados e almejar áreas frequentadas por turistas ou estrangeiros. As autoridades canadenses têm tomado várias medidas anti-terrorista que tem resultado em várias detenções. No caso de um ataque terrorista, mantenha a calma e siga todos os anúncios oficiais.

    Maio até o final de setembro é a estação de tornados no Canadá. Os tornados podem ocorrer em qualquer lugar do país durante este tempo. Caso forme um tornado perto de você, é importante que siga os procedimentos corretos e procure abrigo apropriado.

    A maioria das visitas ao Canadá por estrangeiros são tranquilas. Os principais tipos de situações para as quais os cidadãos estrangeiros necessitam de assistência consular é em relação a incidentes com pequenos furtos ou passaportes perdidos.

    Embora o nível de criminalidade no Canadá seja relativamente baixo, ainda deve tomar precauções sensatas. Não deixe a bagagem no carro, deixe todos os objetos de valores em um lugar seguro, tranque a porta para a sua acomodação e não deixe qualquer bolsa ou pertences pessoais em áreas públicas.

    A situação meteorológica no Canadá pode mudar rapidamente dependendo da localização. Por isso recomenda-se obter informações meteorolóticas antes de sair ou ou viajar longas distâncias, especialmente se estiver planejando atividades ao ar livre.

    Você não deve importar carne ou produtos agrícolas para o Canadá. No caso de trazer comida ao país, é importante que declare esses itens na alfândega. A não declaração de itens proibidos pode levar a sérias penalidades.

    Se você está planejando visitar uma fazenda no prazo de 14 dias após a chegada no país deve declarar isso para as autoridades de imigração na chegada.

    Embora as instalações médicas podem proporcionar um excelente padrão de atendimento, o custo desta pode ser alta para pessoas não abrangidas no sistema de seguros de saúde médico do país. Por isso é aconselhavel que obtenha um plano de seguro médico de qualidade se pretende visitar o Canadá.

    No caso de estiver planejando atividades ao ar livre no norte, é altamente aconselhável que deixe um recado com uma pessoa responsável que não esteja com você. O deserto canadense pode ser perigoso se não estiver devidamente acompanhado e é recomendável que tenha alguem familiarizado com o território acompanhando.

    Para obter mais informações sobre como viajar para o Canadá, os planos de seguro de saúde internacional que possamos fornecer lá, ou para receber um orçamento gratuito entre em contato conosco hoje.
 

For more information about Canada, the international health insurance plans that we can offer there, or to receive a free quote, please contact one of our expert advisers today.