Download Insurance Handbooks
We created these handbooks to help you identify the key points when considering a health insurance policy. They cover a wide range of topics from 'Choosing the right plan', to 'Maternity' and 'Pre-existing' conditions. Please enter your Email address to gain access to our full library.
Download Now  Email Address

SEGURO DE SAÚDE NO BRASIL



O Brasil é o maior e mais influente país da América do Sul. Das praias costeiras imaculadas às florestas misteriosas da Amazônia, o Brasil tem algo a oferecer para todos. A cultura brasileira é uma mistura intrigante de várias etnias diferentes, que vai dos índios nativos das florestas até a alta classe do Rio de Janeiro. A simpatia e entusiasmo da população é uma das principais razões para que estrangeiros cada vez mais imigrem ao país. Isto, aliado ao fato de que o país tem um grande número de recursos naturais e acesso a maior reserva de madeira no mundo, faz do Brasil a maior economia da região sul-americana, o que elevou o investimento estrangeiro, e que por sua vez influencia o grande número de pessoas que imigram para lá.

O Brasil viveu quase 3 séculos de domínio como uma colônia de Portugal antes de estabelecer a sua independência em 1822 e se tornar uma república em 1889. Não é a toa de que o país tem uma rica tradição e cultura portuguesa. Esta influência portuguesa ajudou o Brasil a desenvolver uma industrialização altamente moderna. O governo a partir de 1985 fez reformas para tentar desenvolver energias sustentáveis e eficientes. No entanto, o país tem tido uma série de consequências graves sócio-econômicas. Uma enorme diferença de renda social, o desmatamento florestal, problemas ambientais entre outros deterioram a reputação econômica e política do país.

A desigualdade social no Brasil é um poblema sério que o governo tem de enfrentar. Um dos problemas socias é com o setor de saúde, ou a falta dela. Os sistema no país é burocrático e regulamentado pelo governo federal, estadual e municipal juntos. Como é de se esperar, isto resulta em tratamento lento, médicos sobrecarregados, cobertura limitada e de qualidade inferior. Fora da rede de saúde pública, há uma série de estabelecimentos particulares, porém estes tendem a ser muito mais caro do que qualquer outro país no mundo, mas são capazes de fornecer um tratamento de qualide muito superior.

Em geral, a maior preocupação para os viajantes locais e estrangeiros que vivem no Brasil é a disponibilidade de serviços de saúde de qualidade. O sistema de saúde no país pode variar extremamente, o que pode levar a uma grande diferença na qualidade em que recebe. A única maneira de se certificar de receber um tratamente de alta qualidade é adquirindo um plano de saúde internacional de qualidade. Apesar dos custos de tratamento serem em média mais baixos em postos médicos públicos, receber tratamento em clínicas particulares podem custar muito caro.

Os planos de saúde internacional que oferecemos vai dar para você e sua família o tratamento de qualidade que merece no Brasil. Estes planos são também globalmente portáteis e garantidamente renováveis para o resto da vida, por isso queira você mudar de país, o seu plano irá viajar com você, mesmo que tenha desenvolvido uma condição crônica.

 


  • Dicas de Viagem no Brasil

    O Brasil é um dos destinos turísticos preferidos em todo o mundo. Todos os anos, milhões de pessoas rumam ao país para desfrutar da beleza serena das florestas tropicais ou da ótima vida noturna do Rio de Janeiro. Com a rápida expansão da economia brasileira, cada vez mais empresas multinacionais investem no país, levando um grande número de cidadãos estrangeiros a imigrar de forma permanente. Pode parecer difícil saber como agir quando viajaChina Health Insurance para um novo lugar, por isso fornecemos alguns conselhos de viagem que incluem as leis e costumes, para ajudar a sua estadia no Brasil ser mais agradável.

    As informações contidas abaixo são somente para fins de referência e está sujeita à alterações a qualquer momento sem aviso prévio. Favor consultar com um profissional do ramo antes da sua viagem para garantir que tenha os dados atuais.

    Apesar da ameaça global do terrorismo ser alta, existe um risco relativamente baixo de ataques terroristas no Brasil. É aconselhável no entanto manter um estado elevado de vigilância e siga todos os anúncios oficiais do governo no caso de uma situação de emergência.

    Existem preocupações em relação à rede de viagem brasileira uma vez que acidentes graves têm ocorrido nos últimos anos. Se planeja viajar no Brasil, certifíque-se de que a empresa esteja devidamente registrada e aprovada pelo governo brasileiro. Sempre viaje com empresas conceituadas.

    Os índices de criminalidade em todo o Brasil são elevados, especialmente nas grandes cidades. O tipo mais comum de crimes contra cidadãos estrangeiros são casos de roubos e assaltos. Casos de violência contra cidadãos estrangeiros podem muitas vezes envolver armas de fogos. É aconselhável que deixe todos os seus pertences valiosos em um lugar seguro e não tente reagir se for roubado, pois isso pode causar ferimentos graves.

    Há uma grande quantidade de fraudes com cartões de crédito em todo o Brasil. Nunca perca de vista o seu cartão de crédito e garanta sempre que esteja usando caixas eletrônicos em locais bem iluminados em áreas protegidas. Cartões bancários estrangeiros podem não sempre ser aceitos pelo caixa eletrônico brasileiro assim que deve garantir que tenha fundos suficientes na forma de Travelers Check ou dinheiro.

    O uso de drogas e o tráfico é difundido em todo o Brasil devido sua proximidade com países que são grandes produtores de entorpecentes. Esteja conciente de que a posse ou distribuição de drogas no Brasil é ilegal e que as penas são severas se for pego. Não se envolvam com drogas.

    Há um número crescente de crimes envolvendo pedofilia. As autoridades brasileiras estão empenhadas a combater os crimes sexuais infantis tendo tomado uma postura cada vez mais dura. Além das penas severas por um delito sexual infantil, é também importante notar que a maioria dos países têm leis que lhe permitirá ser processados por esse tipo de crime no exterior.

    Existe um alto risco de várias doenças infecciosas em todo o Brasil. Estas incluem a dengue, cólera, malária, febre amarela, peste bubônica, doença de chagas, hantavírus, raiva, hepatite A,B,C e E, e HIV/Aids. É aconselhável que obtenha um seguro de saúde ou de viagem de qualidade antes de vir ao Brasil numa eventualidade de contrair alguma dessas doenças. Se ficar doente no período de um ano depois de ter deixado o Brasil procure o seu médico imediatamente.

    Se tiver visitado recentemente um país que registou um surto de febre amarela, pode ser necessário fornecer um atestado médico informando que estão livres da doença ou que tenham sido vacinados pelo menos 15 dias antes de entrar no Brasil. Se for incapaz de fornecer esta declaração poderá ter sua entrada negada.

    Para mais informações sobre um plano de seguro de saúde de qualidade internacional, para receber gratuitamente um orçamento global, ou para falar com um de nossos consultores especializados, por favor clique aqui.

    Para obter mais informações sobre a viagem ao Brasil, o seguro de saúde internacional que nós podemos fornecer lá, ou para receber um orçamento gratuito, entre em contato conosco hoje.
 

Para mais informações sobre o Japão, os planos de seguro de saúde internacional que podemos oferecer lá, ou para receber um orçamento gratuito, por favor contate um dos nossos consultores especialistas hoje.