Download Insurance Handbooks
We created these handbooks to help you identify the key points when considering a health insurance policy. They cover a wide range of topics from 'Choosing the right plan', to 'Maternity' and 'Pre-existing' conditions. Please enter your Email address to gain access to our full library.
Download Now  Email Address

SEGUROS DE SAÚDE NA AUSTRÁLIA



NOTÍCIAS DE SEGUROS NA AUSTRÁLIA

Com a Austrália emergindo rapidamente como uma grande potência econômica e ao criar laços fortes com o resto da ásia, em particular com a China, muitos estrangeiros almejam imigrar para o país. Embora muitas pessoas vão assimilar bem os hábitos culturais e estilo de vida dos australianos, o sistema nacional de saúde tem preocupado à muitos estrangeiros.

O sistema de saúde australiano é uma mistura de organizações públicas e privadas. A responsabilidade pela prestação de serviços de saúde é dividido entre os governos estaduais e federais com entidades públicas e privadas que desempenham um papel importante na indústria. O sistema de saúde australiano tem grandes reservas financeiras que permitem fornecer o tratamento e serviços adequados aos cidadãos de todo o país, no entanto ele também é sobrecarregado com longos processos burocráticos e supervisão, o que significa que pode demorar muito tempo para um paciente receber os cuidados ou tratamentos que necessitam.

O país gasta atualmente cerca de 8,5% do seu PIB total em serviços de saúde, que fica próximo ao valor gasto em saúde pelos EUA, Reinos Unidos e Canadá. O governo australiano paga por aproximadamente 70% das despesas de saúde geral do país e os outros 30% dos custos são pagados por organizações não governamentais, como seguradoras e pagamentos privados. A maior parte do sistema australiano é pago por fundos públicos e cerca de 70% dos leitos hospitalares no país estão localizados em hospitais públicos.

Enquanto isto permite que a maioria da população australiana tenha baixo custos com cuidados de saúde de alta qualidade, existem alguns problemas herdados com este tipo de sistema. A burocracia na maneira em que o sistema é regido e como consequência a demora no atendimento para pacientes com problemas simples é a principal delas. Isto tem gerado muitas críticas para com o sistema médico australiano e contribuido para o desenvolvimento de um grande números de instações médicas de alta qualidade em todo os país.

As instalações médicas privadas na Austrália, embora possam oferecer um tratamento de melhor qualidade do que os hospitais públicos, tem os seus próprios inconvenientes. Elas são em média mais caras do que as instalações públicas, principalmente porque recebem pouco ou nenhum financiamento do governo, de forma que para cobrir os custos operacionais básicos devem cobrar preços mais elevados. Em contrapartida, estes estabelecimentos podem oferecer tratamentos sem demora e sem uma lista de papeladas longas. Serviço de saúde na Austrália para as pessoas que podem pagar na Austrália podem ser de alta qualidade.

Em geral a Austrália é uma nação extremamente saudável com um serviço de saúde bem desenvolvido. Como acontece em qualquer país do mundo, existem alguns problemas herdados ao sistema, porém a maioria das pessoas podem receber tratamento quando precisam. A única maneira de realmente evitar as preocupações em qualquer sistema de saúde no mundo é através de um plano de seguro de saúde internacional de qualidade. Estes planos vão lhe dar a flexibilidade de ir ao médico ou hospital de sua escolha, não importa onde quer que esteja localizado, da Austrália até os EUA, sempre será capaz de receber o mais alto padrão de atendimento disponível.

Para mais informações sobre o sistema de saúde australiano, o seguro na Austrália, ou para receber gratuitamente uma cotação de seguro de saúde internacional extensiva, por favor contate um dos nossos consultores dedicados hoje.

    • Fora do sistema Medicare (o sistema nacional do governo, com planos para cidadãos ou residentes permanentes da Austrália) tem uma grande quantidade de seguradoras e opções de tratamento disponíveis para indivíduos que se mudam para a Austrália, desde serviços ambulatórios locais até planos de saúde com cobertura internacional. Você pode ter certeza de que o sistema de saúde australiano vai poder oferecer o tratamento e escolhas de cobertura que você merece.

      SOBRE A AUSTRÁLIA

      A Austrália é uma grande nação com uma economia extremamente avançada e competitiva. Nos últimos anos o desenvolvimento australiano tem sido contribuido pelos muitos recursos abundantes em conjunto com acordos comerciais com países asiáticos, incluindo a China.

      Para ajudar você a entender melhor Austrália, temos algumas informações gerais sobre o país abaixo. As informações nesta página destinam-se apenas como referência e está sujeita a mudança sem aviso prévio. Favor consultar um especialista para saber mais.

      Nome Oficial: Comunidade da Austrália, também conhecido simplesmente como a Austrália ou Aus.

      Capital: A capital da Austrália é Camberra, localizada no sudeste do país, abaixo de Sydney.

      Local : Austrália situa-se na Oceania entre o oceano Índico e ao sul do oceano Pacífico. O país não compartilha fronteira terrestre com outra nação, no entanto fica nas proximidades de Papua Nova Guiné, Nova Guiné, Indonésia, Timor Leste, Ilhas Salomão e Nova Zelândia.

      Tamanho: A Comunidade da Austrália têm uma área de 7.686.850 km². Isto significa que a Austrália é o 6o maior país do mundo e comparativamente do tamanho de quase 48 estados americanos.

      Clima: O interior do país é árido ou semi-árido durante o ano. Seu clima é tropical ao norte e temperado ao sul.

      População: A Austrália tem uma população total estimada em 20.434.176. A Austrália está atualmente classificado em 53º no mundo em termos de população total e em 197o do mundo para a densidade de população, tornando o país um dos menos densamente povoado do mundo.

      Expectativa de vida ao nascer: Há uma esperança média de vida ao nascer de 80,62 anos. Esta é uma das maiores expectativas de vida média no mundo e uma prova dos elevados padrões de tratamentos médicos disponíveis em toda a Austrália.

      Prevalência de HIV/AIDS: A Austrália tem uma taxa relativamente baixa de HIV/Aids com apenas 0,1% da população (cerca de 14.000 pessoas) vivendo com a doença.

      Principais doenças: enquanto a Austrália é conhecida por ser uma nação extremamente saudável e atlética ainda há uma série de preocupações com várias doenças. Ameaças para a saúde incluem dengue, febre Ross e encefalite Murray Valley. As principais ameaças de saúde na Austrália são vetores (mosquitos) e por isso tome todas as precauçoes devidas contra eles.

      Grupos étnicos: A Austrália é um país bastante homogêneo com mais de 92% do país ostentando etnia caucasiana. Os asiáticos são responsáveis por 7% da população total, enquanto os habitantes aborígenes representam 1%.

      Idiomas: A língua oficial da Austrália é o inglês e aproximadamente 79,1% da população fala isso como primeira língua. Outras línguas faladas em todo o país incluem chinês (2,1%), italiano (1,9%), outros (11,1%) e não especificados (5,8%).

      Religião: Há um grande número de religiões praticadas em toda a Austrália. As principais religiões praticadas na Austrália é o católico (26,4%), anglicano (20,5%), outros cristãos (20,5%), budista (1,9%), muçulmano (1,5%), outros (1,2%), não especificada (12,7%) e nenhum (15,3%).

      Governo: A Austrália é uma democracia parlamentar federal. Isso significa que o líder do país (o primeiro-ministro) não é eleito, e sim o líder do partido que controla a maioria da banca parlamentar no país que escolhe. Como um país federal, cada estado australiano tem seu próprio governador e tem a liberdade de adotar as suas próprias leis abaixo das leis federais. Como está implícito, todos os órgãos legislativos do governo são eleito pelo povo em geral e existem regras rígidas a respeito de direito a voto individual.

      Chefe de Estado: Rainha Elizabeth II representada pelo governador-geral Major General Michael Jeffery. Este estatuto é simbólico e a Rainha Elizabeth detém nenhum poder político real na Austrália.

      Chefe de Governo: Primeiro-ministro Kevin Rudd é o chefe do governo australiano.

      Militares: A Austrália tem uma força militar extremamente bem desenvolvida e tropas militares servindo no exército, marinha, força aérea e divisões. As mulheres estão autorizadas a prestar serviço em unidades do exército, porém elas são limitadas à funções não combatentes. A idade mínima de alistamento nas forças armadas da Austrália é de 16 anos de idade e atualmente o governo australiano gasta 2,4% do PIB total do país com o sistema militar.

      Economia : Austrália possuem uma economia bastante formidável baseado num sistema de mercado livre. A Austrália tem uma abundância em recursos naturais e são estes recursos (carvão, aço, madeira) que têm impulsionado a economia local. Fortes empresas privadas e alta confiança do consumidor também ajudam o país a virar uma potência econômica, e em conjunto com uma série de acordos comerciais com a China, tem catalizado a economia australiana tornando-a um dos lugares para investimentos mais populares do mundo.

      PIB: A Austrália tem um PPC (paridade de poder de compra) de USD $674,6 bilhões e um PIB de USD $644,7 bilhões com uma taxa de crescimento de 2,7% ao ano.

      For more information about Australia , or to receive a free comprehensive international health insurance quote, please contactone of our expert advisers today.

  • DICAS DE VIAGEM NA AUSTRÁLIA

    A Austrália é um destino popular de viagem no mundo todo. Os estrangeiros visitam o país por muitas razões, desde paisagens do sertão até o deslumbramento da Ópera de Sydney, fazendo a Austrália um dos pontos turísticos mais visitados no mundo.

    Quando viajar a um novo país, pode ser difícil saber como agir em conformidade com as leis e costumes locais, portanto fornecemos alguns conselhos de viagem para a Austrália para tornar sua viagem mais agradável. As informações contidas neste documento destinam-se apenas para referência e está sujeita a mudança sem aviso prévio. Para mais conselhos de viagem, é aconselhavel que consulte a um especialista em viagens antes de partir a sua jornada.

    Há um risco global de ataques terroristas. Há uma ameaça de terrorismo na Austrália; ataques podem ser realizados em áreas freqüentadas por estrangeiros ou turistas. No caso de um evento terrorista, siga todas as direções do governo e tome todas as precauções devidas.

    A Austrália é um país grande e é fácil ficar perdido. Sempre que viajar, certifique-se de que alguém saiba onde você está indo, especialmente se planeja visitar áreas isoladas e remotas.

    Um grande número de estrangeiros visita a Austrália a cada ano e a maioria das visitas são tranquilas. O principal tipo de incidente em que os cidadãos estrangeiros necessitam de assistência consular é com relação a passaportes perdidos ou roubados. Por isso é aconselhável que guarde todos os seus documentos importantes e valiosos em um local seguro.

    Em cidades ou locais turísticos, é aconselhável que tome precauções para minimizar o riscos. Evite carregar todos os seus pertences pessoais em uma só mala, deixe o seus bens de valores em seu hotel e tome cuidado ao andar a noite. Não ande em áreas mal ilumindadas e sempre fique de olho na sua bagagem.

    Se planeja permanecer na Austrália por um período de tempo prolongado, é aconselhável que obtenha um cartão de "certidão de idade" do Australian Road e Traffic Authority (RTA). Isto irá eliminar a necessidade de ter de levar seu passaporte no corpo, eliminando assim o risco de que ele seja roubado ou perdido.

    Se for para uma praia ou estiver planejando nadar no oceano, sempre obedeça as ordens dos salva-vidas. Apenas nade nas áreas marcadas e evite qualquer praia isolada. A maioria das praias australianas têm correntezas extremamente turbulentas que representam um risco elevado para muitos nadadores; fique perto da margem e vigie todas as crianças.

    Todas as drogas e substâncias entorpecentes são ilegais na Austrália. Qualquer um que for considerado pego fazendo tráfico de drogas receberá penas longas e no caso de estrangeiros, não poderão voltar ao país no futuro. Apesar da lei associado aos medicamentos poderem mudar dependendo do estado, é importante não se envolver com drogas durante a sua estadia na Austrália.

    Procedimentos rigorosos de quarentena na Austrália ocorrem em um esforço para manter a flora e fauna que possam danificar o ecossistema e ambiente local. Processos de quarentena são extensivos e podem atrasar a sua entrada no país.

    Há uma série de riscos de doenças na Austrália, incluindo a dengue, febre Ross e encefalite Murray Valley.

    Para mais informações sobre saúde na Austrália ou para receber uma cotação gratuita de seguros de saúde internacional, ligue para um de nossos representantes especialistas hoje.

    Para obter mais informações sobre a viagem a Austrália, os planos seguro de saúde internacional que podemos fornecer lá, ou para receber um orçamento gratuito, entre em contato conosco hoje.
 

For more information about Australia, the international health insurance plans that we can offer there, or to receive a free quote, please contact one of our expert advisers today.